quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 30/01/13: Números 01,02,03 e 04



2:33-34
Mas os levitas não foram contados entre os filhos de Israel, como o SENHOR ordenara a Moisés.
E os filhos de Israel fizeram conforme a tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés; assim armaram o arraial segundo as suas bandeiras, e assim marcharam, cada qual segundo as suas gerações, segundo a casa de seus pais.

3:6
Faze chegar a tribo de Levi, e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam,

3:12
E eu, eis que tenho tomado os levitas do meio dos filhos de Israel, em lugar de todo o primogênito, que abre a madre, entre os filhos de Israel; e os levitas serão meus.

4:49
Conforme ao mandado do SENHOR, pela mão de Moisés, foram contados cada qual segundo o seu ministério, e segundo o seu cargo; assim foram contados por ele, como o SENHOR ordenara a Moisés.

  
Reflexões...

Ajuda-me a caminhar contigo todos os dias, todas as horas, todos os minutos, atraí-me para Ti.
Sem Ti eu não quero viver.
Perdão Senhor, perdão Senhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário