domingo, 20 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 20/01/13: Êxodo 27, 28,29 e 30


28:3
Falarás também a todos os que são sábios de coração, a quem eu tenho enchido do espírito da sabedoria, que façam vestes a Arão para santificá-lo; para que me administre o ofício sacerdotal.

28:35-36
E estará sobre Arão quando ministrar, para que se ouça o seu sonido, quando entrar no santuário diante do SENHOR, e quando sair, para que não morra.
Também farás uma lâmina de ouro puro, e nela gravarás como as gravuras de selos: SANTIDADE AO SENHOR.

29:46
E saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, que os tenho tirado da terra do Egito, para habitar no meio deles. Eu sou o SENHOR seu Deus.

30:15
O rico não dará mais, e o pobre não dará menos da metade do siclo, quando derem a oferta alçada ao SENHOR, para fazer expiação por vossas almas.

30:31-32
E falarás aos filhos de Israel, dizendo: Este me será o azeite da santa unção nas vossas gerações.
Não se ungirá com ele a carne do homem, nem fareis outro de semelhante composição; santo é, e será santo para vós.



Reflexões...

Atrai-me para Ti.
Não permita que o mundo me trague, eu quero estar contigo em todo o tempo, que o meu prazer seja estar em tua presença.
Sozinha eu não posso ir, ajuda-me, leva-me para Ti, quero estar em teus átrios, quero ir ao Santos dos Santos, leva-me Senhor, Tu És tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário