terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 15/01/13: Êxodo 07, 08,09 e 10


7:5-6
Então os egípcios saberão que eu sou o SENHOR, quando estender a minha mão sobre o Egito, e tirar os filhos de Israel do meio deles.
Assim fizeram Moisés e Arão; como o SENHOR lhes ordenara, assim fizeram.

7:13
Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o SENHOR tinha falado.

8:10
E ele disse: Amanhã. E Moisés disse: Seja conforme à tua palavra, para que saibas que ninguém há como o SENHOR nosso Deus.

8:19
Então disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus. Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouvia, como o SENHOR tinha dito.

8:25
Então chamou Faraó a Moisés e a Arão, e disse: Ide, e sacrificai ao vosso Deus nesta terra.

8:28
Então disse Faraó: Deixar-vos-ei ir, para que sacrifiqueis ao SENHOR vosso Deus no deserto; somente que, indo, não vades longe; orai também por mim.

8:30
Então saiu Moisés da presença de Faraó, e orou ao SENHOR.

9:1
DEPOIS o SENHOR disse a Moisés: Vai a Faraó, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus dos hebreus: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.

9:14
Porque esta vez enviarei todas as minhas pragas sobre o teu coração, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, para que saibas que não há outro como eu em toda a terra.

9:20
Quem dos servos de Faraó temia a palavra do SENHOR, fez fugir os seus servos e o seu gado para as casas;

9:27
Então Faraó mandou chamar a Moisés e a Arão, e disse-lhes: Esta vez pequei; o SENHOR é justo, mas eu e o meu povo ímpios.

10:29
E disse Moisés: Bem disseste; eu nunca mais verei o teu rosto.



Reflexões...

Que eu sempre esteja pronta para fazer como o Senhor ordenar.
Em tudo devemos buscar ao Senhor em primeiro lugar, nunca devemos procurar no mundo as resposta para nossa vida.
A tua palavra Senhor é a verdade e nela esta tudo que nós precisamos, obrigada Senhor por revelar-Se a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário