quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 16/01/13: Êxodo 11, 12,13 e 14


11:7
Mas entre todos os filhos de Israel nem mesmo um cão moverá a sua língua, desde os homens até aos animais, para que saibais que o SENHOR fez diferença entre os egípcios e os israelitas.

12:8
E naquela noite comerão a carne assada no fogo, com pães ázimos; com ervas amargosas a comerão.

12:12
E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o SENHOR.

12:28
E foram os filhos de Israel, e fizeram isso como o SENHOR ordenara a Moisés e a Arão, assim fizeram.

12:31
Então chamou a Moisés e a Arão de noite, e disse: Levantai-vos, saí do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; e ide, servi ao SENHOR, como tendes dito.

13:21-22
E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
 Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.

14:10
E aproximando Faraó, os filhos de Israel levantaram seus olhos, e eis que os egípcios vinham atrás deles, e temeram muito; então os filhos de Israel clamaram ao SENHOR.

14:13
Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.

14:25
E tirou-lhes as rodas dos seus carros, e dificultosamente os governavam. Então disseram os egípcios: Fujamos da face de Israel, porque o SENHOR por eles peleja contra os egípcios.



Reflexões...

O que dizer de Ti Senhor...
Tu És tudo pra mim.
Minha canção, os lábios querem te adorar em todo tempo.
Obrigada pelas maravilhas feitas em mim, Tu És meu Deus, meu Senhor, meu Soberano Rei, o meu Rochedo, Castelo Forte, a minha Salvação está em Ti.
Tu És tudo pra mim.
Glória
Honra
Majestade
Louvor
Adoração
SANTO, SANTO, SANTO
É o Seu Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário