sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 12/01/13: Gênesis 45,46,473 e 48



45:2
E levantou a sua voz com choro, de maneira que os egípcios o ouviam, e a casa de Faraó o ouviu.

45:5
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós.

45:8
Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito.

45:15
E beijou a todos os seus irmãos, e chorou sobre eles; e depois seus irmãos falaram com ele.

45:18
E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra.

46:1-3
E PARTIU Israel com tudo quanto tinha, e veio a Berseba, e ofereceu sacrifícios ao Deus de seu pai Isaque.
E falou Deus a Israel em visões de noite, e disse: Jacó, Jacó! E ele disse: Eis-me aqui.
E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação.

48:4
E me disse: Eis que te farei frutificar e multiplicar, e tornar-te-ei uma multidão de povos e darei esta terra à tua descendência depois de ti, em possessão perpétua.

48:11
E Israel disse a José: Eu não cuidara ver o teu rosto; e eis que Deus me fez ver também a tua descendência.
  
Reflexões...

Que em todos os dias eu possa de conhecer mais, contemplar as Tuas maravilhas Senhor, e te buscar mais e +
Quero estar em Tua presença PAI.
Eu não quero mais a minha justiça Senhor, leva-me, quero correr para Ti.
Todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus... Eu sei Senhor, te quero muito mais.
Em todo tempo, em todo tempo, em todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário