segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 28/01/13: Levítico 19,20,21 e 22


19:2
Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo.

19:11-12
Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo;
Nem jurareis falso pelo meu nome, pois profanarás o nome do teu Deus. Eu sou o SENHOR.

19:15
Não farás injustiça no juízo; não respeitarás o pobre, nem honrarás o poderoso; com justiça julgarás o teu próximo.

19:36
Balanças justas, pesos justos, efa justo, e justo him tereis. Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito.

20:7
Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.

21:8
Portanto o santificarás, porquanto oferece o pão do teu Deus; santo será para ti, pois eu, o SENHOR que vos santifica, sou santo.

  

Reflexões...

Ensina-me a tua palavra...
Que o meu prazer seja a Tua presença.
Nada mais pode me fazer feliz além da Tua presença.
Esina-me ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário