sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 11/01/13: Gênesis 41,42,43 e 44


41:8
E aconteceu que pela manhã o seu espírito perturbou-se, e enviou e chamou todos os adivinhadores do Egito, e todos os seus sábios; e Faraó contou-lhes os seus sonhos, mas ninguém havia que lhos interpretasse.

41:16
E respondeu José a Faraó, dizendo: Isso não está em mim; Deus dará resposta de paz a Faraó.

 41:38
E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?

41:57
E de todas as terras vinham ao Egito, para comprar de José; porquanto a fome prevaleceu em todas as terras.

42:6
José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra.

42:9
Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles e disse-lhes: Vós sois espias, e viestes para ver a nudez da terra.

43:1
E A FOME era gravíssima na terra.

43:3
Mas Judá respondeu-lhe, dizendo: Fortemente nos protestou aquele homem, dizendo: Não vereis a minha face, se o vosso irmão não vier convosco.

43:11
Então disse-lhes Israel, seu pai: Pois que assim é, fazei isso; tomai do mais precioso desta terra em vossos vasos, e levai ao homem um presente: um pouco do bálsamo e um pouco de mel, especiarias e mirra, terebinto e amêndoas;

43:23
E ele disse: Paz seja convosco, não temais; o vosso Deus, e o Deus de vosso pai, vos tem dado um tesouro nos vossos sacos; o vosso dinheiro me chegou a mim. E trouxe-lhes fora a Simeão.

43:34
E apresentou-lhes as porções que estavam diante dele; porém a porção de Benjamim era cinco vezes maior do que as porções deles todos. E eles beberam, e se regalaram com ele.

44:6
E alcançou-os, e falou-lhes as mesmas palavras.


Reflexões...

Mas de Ti Senhor, para onde fugirei da tua face...
Eu nada sou sem ti Jesus.
Quantas vezes questionamos ao Senhor . por que isso por que aqui ...
Quando na verdade devemos apenas adora-Ló.
Não temos nada a temer, a vontade Dele sempre prevalece pois é  perfeita.
Vim para adorar-te, vim para prostra-me, estou aqui para dizer que é meu Deus.
A vontade do Senhor sempre prevalecerá. Aleluia !!!
Glória a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário