sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulos de hoje 19/01/13: Êxodo 23, 24,25 e 26


23:25-26
E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei.

23:29-30
Não os lançarei fora de diante de ti num só ano, para que a terra não se torne em deserto, e as feras do campo não se multipliquem contra ti.
30 - Pouco a pouco os lançarei de diante de ti, até que sejas multiplicado, e possuas a terra por herança.

24:7
E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o SENHOR tem falado faremos, e obedeceremos.

24:10
E viram o Deus de Israel, e debaixo de seus pés havia como que uma pavimentação de pedra de safira, que se parecia com o céu na sua claridade.

24:15
E, subindo Moisés ao monte, a nuvem cobriu o monte.

24:17
E o parecer da glória do SENHOR era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel.

26:33
Pendurarás o véu debaixo dos colchetes, e porás a arca do testemunho ali dentro do véu; e este véu vos fará separação entre o santuário e o lugar santíssimo,


  
Reflexões...

O que dizer diante da Tua Santidade.
Lugar santíssimo... eu quero ir...
Leva-me Deus...
Eu quero de conhecer mais e mais ...
Atrai-me para Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário