terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulos de hoje 12/03/13: I I Samuel 13, 14,15 e 16


15:4-6
Dizia mais Absalão: Ah, quem me dera ser juiz na terra, para que viesse a mim todo o homem que tivesse demanda ou questão, para que lhe fizesse justiça!
Sucedia também que, quando alguém se chegava a ele para se inclinar diante dele, ele estendia a sua mão, e pegava dele, e o beijava.
E desta maneira fazia Absalão a todo o Israel que vinha ao rei para juízo; assim furtava Absalão o coração dos homens de Israel.



Reflexões...

Pai não permita que eu seja negligente com algumas coisas, que esteja cuidando só de algumas, que eu tenha a visão de todas as coisas que preciso.
Sentimentos maus, olhos maus, caminho mau...
Pai a Ti clamo, livra-me do orgulho, que a mentira não tenha lugar em minha boca que o meu coração não gere o mau, mas a sua bondade.
Que o mau não furte o meu coração.
Não há nada melhor que a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário