sábado, 9 de março de 2013

Capítulos de hoje 09/03/13: I I Samuel 01,02,03 e 04


1:11-14
Então apanhou Davi as suas vestes, e as rasgou; assim fizeram todos os homens que estavam com ele.
E prantearam, e choraram, e jejuaram até à tarde por Saul, e por Jônatas, seu filho, e pelo povo do SENHOR, e pela casa de Israel, porque tinham caído à espada.
Disse então Davi ao moço que lhe trouxera a nova: Donde és tu? E disse ele: Sou filho de um estrangeiro, amalequita.
E Davi lhe disse: Como não temeste tu estender a mão para matares ao ungido do SENHOR?

3:18
Fazei-o, pois, agora, porque o SENHOR falou a Davi, dizendo: Pela mão de Davi meu servo livrarei o meu povo das mãos dos filisteus e das mãos de todos os seus inimigos.


Reflexões...

Existe um tempo de ação.
Quando Deus da uma ordem devemos ir...
Não podemos pensar, questionar a ordem do nosso General, quando a ordem é dada temos que marchar.
Porém para isso precisamos conhecer a voz do General para não sermos enganados com outro comando que não seja Dele.
Quebranta-me.

João 10:27
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

Nenhum comentário:

Postar um comentário