terça-feira, 26 de março de 2013

Capítulos de hoje 26/03/13: I Crônicas 01,02,03,04,05 e 06


1:1
ADÃO, Sete, Enos,

1:28
Os filhos de Abraão foram: Isaque e Ismael.

1:34
Abraão, pois, gerou a Isaque; e foram os filhos de Isaque: Esaú e Israel.

4:10
Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

5:2
Porque Judá foi poderoso entre seus irmãos, e dele veio o soberano; porém a primogenitura foi de José).

6:10
E Joanã gerou a Azarias; e este é o que exerceu o sacerdócio na casa que Salomão tinha edificado em Jerusalém.

6:31-32
Estes são, pois, os que Davi constituiu para o ofício do canto na casa do SENHOR, depois que a arca teve repouso.
E ministravam diante do tabernáculo da tenda da congregação com cantares, até que Salomão edificou a casa do SENHOR em Jerusalém; e estiveram, segundo o seu costume, no seu ministério.

6:48
E seus irmãos, os levitas, foram postos para todo o ministério do tabernáculo da casa de Deus.


 
Reflexões...

Por que a unção de Deus esta sobre mim ...
Eu fui lavado, fui santificado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário