sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capítulos de hoje 16/02/13: Deuteronômio 32, 33 e 34


32:2-4
Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.
Porque apregoarei o nome do SENHOR; engrandecei a nosso Deus.
Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.

32:39-40
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.
Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.



Reflexões...

Obrigada Pai pela tua palavra, que a cada dia eu possa comer desse pão que é alimento para minha vida.
Seja meu universo.
Que seja o primeiro pensamento em todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário