sábado, 2 de julho de 2016

Capítulos de hoje 1/7/16: JÓ 31,32 e 33


Jó 31:2
Que porção teria eu do Deus lá de cima, ou que herança do Todo-Poderoso desde as alturas?

Jó 31:15-20
Aquele que me formou no ventre não o fez também a ele? Ou não nos formou do mesmo modo na madre?
Se retive o que os pobres desejavam, ou fiz desfalecer os olhos da viúva,
Ou se, sozinho comi o meu bocado, e o órfão não comeu dele
(Porque desde a minha mocidade cresceu comigo como com seu pai, e fui o guia da viúva desde o ventre de minha mãe),
Se alguém vi perecer por falta de roupa, e ao necessitado por não ter coberta,
Se os seus lombos não me abençoaram, se ele não se aquentava com as peles dos meus cordeiros,

Jó 32:1
ENTÃO aqueles três homens cessaram de responder a Jó; porque era justo aos seus próprios olhos.

Jó 33:14

Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário