sábado, 26 de novembro de 2016

Capítulos de hoje 26/11/16: NÚMEROS 13,14 e 15


Números 13:30
30 - Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela.

Números 14:20-23
20 - E disse o SENHOR: Conforme à tua palavra lhe perdoei.
21 - Porém, tão certamente como eu vivo, e como a glória do SENHOR encherá toda a terra,
22 - E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz,
23 - Não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá.

Números 15:30
30 - Mas a pessoa que fizer alguma coisa temerariamente, quer seja dos naturais quer dos estrangeiros, injuria ao SENHOR; tal pessoa será extirpada do meio do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário