segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulos de hoje 15/04/13: Livro de Jó 10,11 e 12


Jó 10:12-22
12 - Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito.
13 - Porém estas coisas as ocultaste no teu coração; bem sei eu que isto esteve contigo.
14 - Se eu pecar, tu me observas; e da minha iniqüidade não me escusarás.
15 - Se for ímpio, ai de mim! E se for justo, não levantarei a minha cabeça; farto estou da minha ignomínia; e vê qual é a minha aflição,
16 - Porque se vai crescendo; tu me caças como a um leão feroz; tornas a fazer maravilhas para comigo.
17 - Tu renovas contra mim as tuas testemunhas, e multiplicas contra mim a tua ira; revezes e combate estão comigo.
18 - Por que, pois, me tiraste da madre? Ah! se então tivera expirado, e olho nenhum me visse!
19 - Então eu teria sido como se nunca fora; e desde o ventre seria levado à sepultura!
20 - Porventura não são poucos os meus dias? Cessa, pois, e deixa-me, para que por um pouco eu tome alento.
21 - Antes que eu vá para o lugar de que não voltarei, à terra da escuridão e da sombra da morte;
22 - Terra escuríssima, como a própria escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão.



Reflexões...

Perdão Senhor pelas vezes que eu disse não.
Perdão...
Pelas vezes que preferi estar em outro lugar, fazendo outras coisas ...
Perdão...
Quero estar contigo.
Em todo tempo em todo lugar.
Atrai-me para Ti.
Eu quero ir...
Ajuda-me porque sozinha eu não posso.
Perdão...
Jó 10:12
Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário