sábado, 13 de abril de 2013

Capítulos de hoje 13/04/13: Livro de Jó 04,05 e 06


Jó 5:2
2 - Porque a ira destrói o louco; e o zelo mata o tolo.

Jó 5:17
17 - Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso.

Jó 6:15-18
15 - Meus irmãos aleivosamente me trataram, como um ribeiro, como a torrente dos ribeiros que passam,
16 - Que estão encobertos com a geada, e neles se esconde a neve,
17 - No tempo em que se derretem com o calor, se desfazem, e em se aquentando, desaparecem do seu lugar.
18 - Desviam-se as veredas dos seus caminhos; sobem ao vácuo, e perecem.

Jó 6:24
24 - Ensinai-me, e eu me calarei; e fazei-me entender em que errei.



Reflexões...

Pai atrai-me para Ti...
Não me deixe me perder neste mundo...
Ensinai-me a Tua verdade...
Ensina-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário